6 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 6-12-2013 

 

PARA ENTENDER O CONTEÚDO DESTA MENSAGEM

RECOMENDO QUE ANTES LEIAM A MENSAGEM DO DIA  04-12-13

 

 

Querido filho:

 

Eis aqui a Serva do Senhor a vossa Mãe celeste!

Meu amado filho conforme Eu te prometi aqui estou com  as  sagradas vestes  as quais revestirão as Minhas filhas que certamente hão-de entregar-Me o coração para a santificação. Ao darem  ao Meu Imaculado Coração esta coroa de alegria, as humildes servas da divina santidade terão sempre o  Meu auxílio materno e amparo para toda a vida.

Vou - te explicar o significado das vestes perpétuas que trago neste momento 

1-A Túnica, de cor vermelho-escuro, para significar a divina santidade derramada do Coração de Jesus e de Suas sagradas  chagas,

2- Por cima da túnica um escapulário da mesma cor simbolizando o Meu amparo materno.

3-O véu amarelo  significa grande sinal da candura que Minhas filhas carregarão no coração.

4- O colarinho e cinta branca  significam a pureza do corpo e  a estreita união  das Minhas filhas  ao grau de santidade.

5- No lado direito , preso na cinta,  levará o escapulário da santidade contendo , de um lado o Meu Imaculado Coração, no verso a Minha imagem, na outra parte o Coração Divino de Meu Jesus e no verso  a Sua sagrada imagem, simbolizando a presença do Coração de Meu Jesus e de Meu Imaculado Coração  ao lado de Minhas filhas.

6-No pescoço levará uma cruz junto a um cordão branco,simbolizando a morte e ressurreição:

7-Manto branco somente será usado nas solenidades.  

 

Perguntei a Nossa Senhora quais seriam as cores para postulantado e noviciado

 

Meu filho quanto a essa parte  deixarei para ti e para Minhas filhas, mas sem fugir das cores que sempre trago Comigo. Peço que guardem  nos corações  o amor e reta intenção e zelo para com Meus pedidos maternos  e que este Meu pedido seja  correspondido para o crescimento do reino eterno de Deus em vosso meio. Que este Meu pedido  seja atendido pois o mundo vive afastado de Meu Filho Jesus. Não vim do céu obrigar-vos mas se estais  livres de compromissos, deixai o mundo e fazei-Me companhia ao lado do Crucificado. Não deixeis este Meu pedido em vão pois falo a todos os corações e através do vosso sim demonstrareis o grande amor  de vossos corações para com  Meu Jesus.

Minha Senhora faça ecoar nos corações a compreensão deste Seu pedido!

Será filho que no meio de tantos corações Eu  ficarei só aos pés da cruz,?

Será que Minhas lágrimas não serão enxugadas?

Vou abençoar a todos com o Meu amor materno.

Eu vos amo.

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.