10 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 10-10-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meus amados e prediletos sacerdotes de Meu Coração saúdo-vos hoje em nome da Santíssima Trindade. Dirijo-vos hoje esta mensagem a pedido do Meu muito e amado Filho Jesus Cristo. Sois vós filhos amados a porta sagrada por onde passa a graça  do Espírito Santo para transformar o pão no corpo e o vinho no sangue de Jesus, perante os quais os anjos se ajoelham em adoração.

Por meio de vossas mãos o Senhor se esconde em um sacrário para ser adorado, amado e glorificado. Sem vós filhos prediletos a Igreja não teria o pão da vida para as almas se alimentarem, ela  seria como um barco no meio do oceano sem destino. Mas o Senhor escolheu-vos para vos revestir de glória diante do altar. Não quero obrigar-vos mas peço-vos humildemente a vossa fidelidade ao Senhor, ajudando os pobres corações a encontrarem o caminho da salvação. Portanto filhinhos ajudai-Me a ajudar a igreja de Meu Filho, pois viveis em um tempo onde o mal cresce e diariamente muitas almas são arrastadas por uma maré que mata a vida desses Meus pobres filhos. Amo-vos muito e tenho em Meu Coração a alegria de chamar-vos de Meus prediletos e de uma maneira muito especial quero abençoar-vos  neste dia em nome da Santíssima Trindade que é Pai, Filho e Espírito Santo.

Amo-vos , amo-vos  muito e quero ver-vos em Meu Imaculado Coração.

Fiquem  em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.