12 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 12-09-2013 

 

Queridos filhos…

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Venham filhos Meus, venham buscar em Meu Coração  o amor que transforma as  vossas vidas,  preciso levar-vos ao Meu Jesus, preciso salvar-vos e encher-vos de plena paz, não estou aqui para vos obrigar mas somente para transformar as vossas vidas  pois desejo  ver-vos no céu comigo e para ver-vos reinantes com os anjos e santos ao lado d´Aquele que aqui Me enviou, preciso lapidar os vossos corações para torná-los limpos de toda a impureza. 

Preparo-vos para um lindo encontro com Deus, sois filhos, rosas de Minha coroa  e por vós rogo ao intercessor para que as vossas vidas sejam transformadas noite e dia e que os espinhos sejam retirados de vossos caminhos. Alegrai-vos filhos porque Eu vos amo muito, não quero ver-vos no sofrimento, com a Minha ajuda materna e a graça de Meu Filho Jesus proteger-vos-ei e estarei ao vosso lado, transformando-vos e sobretudo animando-vos na fé

Meu coração Imaculado  pulsa fortemente por vós que sois humildes e obedientes ao Evangelho. Eis filhos, eis aí o tempo da graça, tempo este que está chegando ao seu fim, para nascer um novo tempo que seja de paz, alegria e amor. Também vos anuncio que chegará o dia de transmitir ao mundo as Minhas mensagens, mas temos que aceitar a vontade do Senhor. Daqui neste momento faço chegar aos corações de todos os Meus filhos os raios de amor de Meu coração, não importa onde estejam como estejam, mas não ficarão isentos desse amor.

Obrigada filhos e filhas, obrigada a todos que aqui vieram para estar e rezar Comigo, obrigada pelas orações que têm feito pedindo a Deus a fortaleza para este Meu predileto filho, que tantas vezes tem chorado, mas que tem permanecido firme Comigo que sou mãe. Prometo filhos que farei, com a graça do Divino Espírito, com que os Meus planos se realizem junto a este filho amado, felizes  sois vós que unistes as vossas mãos para  rezar e não julgastes acreditando assim no grande amor do Pai.

 

Eu vos amo muito.

 

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.