17 de Fevereiro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 17-02-2013    

 “A Igreja peregrinante num futuro muito próximo entrará em prantos devido às graves feridas que se abrirão em seu coração”

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Filhos, a Igreja peregrinante num futuro muito próximo, entrará em prantos devido às graves feridas que se abrirão em seu coração e haverá uma grande agitação e mudanças internas onde as Santas Palavras da consagração serão trocadas e o vinho que banha o cálice do altar terá sua forma alterada. Também aumentará o número de novas notícias envolvendo bispos e sacerdotes que quebrarão o seu juramento feito ao Senhor e deixarão de servir o Santo altar e grande será a dor de Meu coração ao ver as almas por um tempo chorando devido à falta do Pão da vida e o Cálice da salvação. Saibam filhinhos, que a Santa Eucaristia é o coração e o centro da Sagrada Liturgia. Nela está a manifestação do poder Divino que é o Meu próprio Filho que está permanentemente unido ao Pai e o Espírito Santo. Sua presença é incontestável e esta sublime presença não está sendo percebida e aos poucos os homens estão crucificando e matando o corpo do seu Senhor. (Pausa) Lembro-vos também que sois chamados não só para proclamar a Santa Cruz, mas para viverem uma vida virtuosa, piedosa e santa, vivendo perto de Deus e longe do pecado que vos causa tantos males. O pecado enfraquece vossa confiança no Senhor e rouba vossa esperança.

Portanto, almas queridas, para serem livres das tentações, recomendo as vossas orações, sejam elas poucas ou muitas, mas rezem. Por meio delas ajudarei a guiar vossos passos em meio dessa grande tempestade que provoca tristeza em vossas almas. Alegrai-vos, o Senhor não vos deixará sozinhos, pois Ele é fiel às Suas promessas e agirá com Sua misericórdia e vossos olhos perceberão que o sustento da vossa fé surgirá do oriente, de onde lhes é reservado  grandes  prodígios para estes tempos e o maná se multiplicará e alimentará uma multidão de almas e vereis que a igreja embora sofredora, será triunfante e alegremente a cruz da vitória será erguida, e todos estarão diante dela em uma só fé. (pausa)

Peçam ao Senhor pela igreja na Irlanda, que se arrasta e aos poucos perde suas forças, fazendo desaparecer as santas tradições católicas.

Ajudem-me filhos, preciso de vossas orações para ajudar-vos a ajudar a igreja do Meu filho.

Eu vos amo,

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Em seguida, Nossa Senhora ainda disse ao mensageiro...

Meu filho, o Meu doloroso coração embora ferido  devido as ingratidões dos homens derrama sobre este humilde lugar as graças da perseverança e que ela permaneça em vossas vidas. Como já vos disse no passado, aqui reunirei os corações que unidos na mesma fé, meditarão em profunda devoção a Sagrada Paixão de Meu doce e amado Filho. Cada palmo desse chão será marcado com a graça das preciosas chagas do Senhor. Entregue nas mãos do Meu predileto filho, o padre (...) a mensagem que te passei no dia 11 de Abril de 2003, para que ele tome conhecimento, assim não será uma só testemunha e sim duas.

Fique na paz.