24 de Novembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 24-11-2012

 

 

Queridos filhos,

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

O Meu Filho Jesus oferece o Seu Santíssimo Corpo e Seu Preciosismo  Sangue pela vossa salvação, ao mesmo tempo perdoa os vossos pecados quando  confessados e arrependidos. Nestes tempos é preciso uma verdadeira mudança de vida para um bom crescimento espiritual e assim viverem juntos de Deus. Peço-vos humildemente que renunciem qualquer ação que venha causar pecados em vossas vidas. Os pecados foram se espalhando como fogo em todo o mundo causando uma grande tristeza no coração de Meu Filho e em Meu Coração Imaculado. O Meu adversário vem provocando grandes escândalos com falsos ensinamentos a fim de enganar e arrastar os corações, dominar e possuir as almas inocentes e levá-las para longe do caminho da salvação. Com alegria, quero encorajar-vos na fé e trazer-vos para junto da Cruz a fim de meditarem, com profunda humildade os sofrimentos do Meu Dilectissimo Filho Jesus Cristo. Que as copiosas graças misericordiosas de Sua Paixão estejam sempre em vós. Amo-vos muito, e aceito cada um como filhos queridos e amados, que os vossos corações sejam fortalecidos e aquecidos com o calor de cada gota do Sangue Precioso de Meu doce Jesus, que vossas  orações dirigidas especialmente à Paixão Dolorosa de Nosso Senhor se tornem para vós  uma armadura segura, e  vossas vidas  sejam sustentadas pela força do braço do Altíssimo, e que a vossa consagração feita diariamente seja agradável aos olhos de vosso Criador, pois a vossa luta contra satanás e seus seguidores é constante enquanto peregrinarem neste mundo. O amor de uma alma que se consagrar verdadeiramente ao Senhor, será mais forte que as rochas escondidas debaixo da terra e juntos de Cristo Crucificado vencerão as tentações, e carregarão  sobre os ombros a Cruz salvadora que lhes servirá como chave para abrir as portas do Paraíso, e que nada em toda a criação  venha a separar-vos da Cruz de Cristo, n’Ela estão cravadas copiosas bênçãos que fluirão perdão e graças,  resgatando  com Seu sinal triunfal  as almas distantes  e perdidas neste mundo pecaminoso.  Hoje o Senhor pacientemente chama a humanidade a um verdadeiro arrependimento e seus pedidos são deixados de lado como se não tivessem algum valor, mas um forte som de trombetas ressoará no céu, convocando todas as raças, tribos e nações a juntarem-se para a separação das ovelhas dos cabritos, alegrando as ovelhas justas que resplandecerão como sol.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.