15 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 15-09-2013 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

Seja eternamente louvado e glorificado entre vós o Santíssimo nome de Meu Jesus. Peço-vos que depositeis implícita confiança n’Ele, que vivais as mensagens que Ele vos envia por meio de Minha doce voz materna. Aqui estou filhos, para reunir os corações aflitos e consolá-los, pois estou a preparar-vos para um grande evento e quero que estejais como ovelhas reunidas neste redil que o Senhor vos prepara.

Neste redil provareis o valor da vida com Deus e a cura para as vossas almas. Sou vossa Mãe e quero a vossa salvação, ajudai-Me a ajudar-vos, estou aqui em busca das ovelhas perdidas, das ovelhas que estão separadas de seu Pastor, não vos estou a obrigar mas peço-vos que retorneis sem demora aos braços do vosso Criador. 

O Altíssimo Senhor, com seu sopro de vida permitiu que este filho escolhido entre tantos chegasse aos seus 33 anos, para revelar-lhe uma missão linda mas de grande responsabilidade. Com a mesma idade as vestes de Cristo foram -Lhe trocadas, também com a graça de Meu Jesus trocaremos e revestiremos com as novas vestes este filho amado que no passado foi desprezado, odiado e injustiçado, mas o Meu amor velou sempre a seu favor.

(Pausa) 

Meu filho, tu és para Mim e Meu Jesus uma alma preparada pelo sopro do Espírito Santo que fez reacender em teu coração uma chama viva, sê feliz, canta e louva diante do muito e do pouco, pois a tua alegria é perpétua, e Meu Jesus com Meus braços ergueu-te aos degraus em que estás hoje, para concretizar um dos importantes planos que trago em Meu Imaculado Coração para estes tempos que antecedem um dos grandes eventos de dores e aflições para a Igreja. A igreja de Roma, igrejas orientais, igreja da Holanda, e igreja da Inglaterra, serão severamente perseguidas e muitas dioceses entre estas quatro colunas, se desfarão curvando -se diante das fraquezas e quebrando os juramentos feitos a Deus. 

Quero que tu procures o Arcebispo (......)  repassando somente Ele a seguinte mensagem.....

(Aqui Nossa Senhora disse  onde encontrar o arcebispo e orientou-me outras coisa de extrema importância e passou a mensagem)

(Depois a Virgem concedeu -nos a sua bênção)

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.