25 de Maio de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 25-05-2013 

 

 

Queridos filhos :

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhos, que a paz de Meu Jesus esteja convosco.  Eu, vossa Mãe  não vos quero obrigar, mas peço -vos humildemente Meus pobres filhos que não percam a esperança de se encontrarem reunidos  em oração pelo mesmo pastor e em uma só fé e persuadir todos os corações a cumprirem o verdadeiro papel de bons cristãos deixando de lado as más palavras e pensamentos que possam causar danos à vossa vida espiritual. Amo - vos e quero o vosso bem, e por amor ,aproximai-vos do Senhor  cumprindo os Seus mandamentos, amando -vos uns aos outros  como vos foi ensinado por meio das palavras de Meu Diletíssimo Filho. Os vossos corações quando consagrados ao serviço da Igreja vivendo a unidade cristã,  passam a ser um coração edificado na Fé e assim recebem os dons do serviço para o beneficio espiritual de seu semelhante trazendo para junto da Cruz Redentora as ovelhas que estão dispersas. Portanto, filhos, hoje chamo-vos  a serdes instrumentos  nesta caminhada  da união eclesiástica .

Amo – vos.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

 

Aviso aos leitores:

 

Caríssimos irmãos em Cristo,

Que Jesus seja louvado para sempre!

Obrigado a todos os que com carinho nos vêm ajudando com as suas orações. Tende a certeza que por meio delas estamos alcançando a vitória em Cristo. Também oro por todos.

O meu muito obrigado  por terem vindo hoje ao Santuário. Nossa Senhora deixou - nos muita paz, a noite estava linda e foi - nos concedida a graça de vermos um lindo sinal que emocionou  toda a gente.(Durante 15 minutos a lua cercada em cor azul pulsava imensamente como um coração a qual foi fotografada e filmado pelos presentes devotos).

Obrigado a todos.