13 de Outubro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-10-13
 
«Queridos Filhos:
Eis aqui a serva do Senhor.
Trago-vos o Amor do Meu Coração Imaculado!
Os meus olhos enchem-se de lágrimas ao ver que os homens pecam e estão a ensinar às crianças a sua própria forma de viver. Muitos deles seguem cegamente num cortejo que segue em direcção ao abismo, e levam muitas almas para o lugar aonde o Meu adversário será aprisionado com os seus anjos caídos. A luta de Lúcifer contra os consagrados de Deus aumenta ainda mais; o plano do Meu adversário é fazer com que os homens desobedeçam a Deus, e através dessa desobediência destruir a Igreja de Meu Filho Jesus Cristo. Ele persegue com todo o ódio os sacerdotes santos e piedosos da Santa Igreja e vomita o seu mal contra toda a criatura de Deus. Muitos estarão a ser preteridos por outros, destes serão muitos filhos perseguidos e caluniados.
Não vos entristeçais mas alegrai-vos, pois Comigo estarão para sempre e juntos faremos um paraíso de amor e de paz.
Também vos exorto a permanecerem na Graça de Deus e vigilantes, pois o Filho do Homem virá em breve
Permanecei no estado de santidade a fim de obter forças espirituais, pois a Humanidade caminha para um cenário de muitas catástrofes. Estou a advertir-vos disso há muito tempo. Eu aviso-vos como uma Mãe amorosa que avisa Seus filhos quando correm um grave perigo; de facto a Humanidade corre perigo.
Prossigam com coragem, filhos de Meu Coração Imaculado.
Eu vos amo!
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.