20 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 20 -12-2013 

 

“Meu Amado será jogado aos cantos da Sua Igreja”

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhos, o Meu Imaculado Coração em obediência ao Pai quer derramar sobre vós uma fonte de amor e por mais uma vez Ele pede por meio de Mim as vossas orações pela fundação e perseverança da Congregação das Humildes Servas da Santidade da qual serei a condutora e auxiliadora dessas almas que se entregarão em Minhas mãos para que Eu as possa levar ao alto cume de santidade.

O Meu Jesus, o Meu amado, será jogado aos cantos da Sua Igreja porque querem tomar o Seu lugar e toda a forma de piedade será esquecida e as almas que não estiverem  sobre o amparo submeter-se-ão às ordens de Meu adversário, e todas as raízes ligadas à mesma árvore também serão contaminadas com o veneno de suas presas.

Portanto, Meus filhos, não quero obrigar-vos mas peço-vos humildemente as vossas orações por esta comunidade de amor onde Deus quer estabelecer uma devoção profunda ao Meu Jesus sacramentado pois na agonia do Horto estava Meu Filho sozinho até que Lhe foi enviado o anjo para O consolar e agora Ele quer a presença desses corações pulsando de amor por Ele.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Para entender esta mensagem recomendo que leiam as mensagens dos dias 04 e 06 de Dezembro  de 2013