15 de Setembro de 2007

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

2007-09-15

 


«Queridos filhos:

Sou a Mãe dos Aflitos.

Vivei todas as mensagens que eu vos tenho transmitido ao longo destes anos.

Estes, são os meus últimos apelos que faço à Humanidade. Choro ao ver meus filhos, distanciando-se de Deus, abandonando a Igreja e os Santos Sacramentos, para ouvir e seguir as seitas e filosofias pagãs.

Sangra o Coração do Meu amabilíssimo Filho Jesus, por aqueles escravizados a estas seitas, pois se mostram tão cegos aos espinhosos caminhos que pisam, que quando a agonia destas feridas se tornar insuportável ao Coração de Jesus e ao meu Imaculado Coração, serei obrigada a deixar o braço de Meu Filho cair sobre a Humanidade. Por isso mais uma vez quero convidá-los ao abandono nas Mãos de Deus. Venho do Céu como Senhora dos Aflitos, para dizer-vos: Eu estou aflita, ao ver a aflição da Humanidade, ao ver a Igreja sendo esvaziada e esquecida pelos homens, ao ver meus Sacerdotes Predilectos perdendo a Fé, ao ver muitos sendo usados e enganados por Satanás.

Rezai pelos meus Predilectos Sacerdotes. Hoje eu os convido a se entregarem inteiramente ao Meu Amor, e ao Amor Eucarístico de Meu Amabilíssimo Filho Jesus, que vive e viverá, que reina e reinará.

Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»

 

P.S.J.C.