25 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

DIA 25-09-2013 

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Meus filhos saúdo-vos mais uma vez neste dia preparado para vós. Sois Meus muitos e amados filhos que conduzo a passos lentos ao reino que Deus preparou para vós. Chamo-vos filhos  a seguirem os passos de Meu Jesus, abandonando todos os actos  que não vos levam a viver uma vida de santidade, chamo-vos a uma mudança de vida e à transformação dos vossos corações para o vosso bem, porque a permanência de vossos corações no pecado incapacitará o vosso ato de vencer as forças de Meu adversário.

Peço-vos que permaneçais junto ao Meu filho Jesus, pois quem Nele espera renova as forças e sobe os degraus de santidade, corre e não se cansa, caminha sem se fatigar.

Sede filhos e filhas obedientes aos chamados que Deus vos faz por meio de Minhas mensagens que aqui tenho transmitido para o bem de todos. Recomendo-vos que vivais como verdadeiros filhos e filhas de Deus em união com os anjos e santos reinantes na glória eterna, nestes tempos que antecedem um grande acontecimento que mudará a vossa história. Se estais em pecado filhos Meus, arrependei-vos confessando todos eles e o socorro do Senhor imediatamente virá sobre os vossos corações.

 

Amo – vos.

 

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.  

 

P.S.J.C.