7 de Novembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 07-11-2012

Queridos Filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Não perturbem o vosso coração, nem tenham medo. Jesus vos concederá a santa paz, mas é preciso produzirem frutos de arrependimento, pois se não derem  ouvidos aos apelos de Deus, o pior poderá acontecer. A escolha dos homens fará com que a justa ira de Deus se derrame sobre o mundo. A Terra está a mergulhar em um estado de calamidade e os seus habitantes viverão num estado de grandes conflitos, formando assim uma desenfreada destruição, causando a morte de milhares de seres humanos, pois a humanidade está sobrecarregada com todo tipo de problemas. O pecado faz uma grande divisão entre os homens e seu Criador. A terra precisa ser renovada para que haja paz. A humanidade está zombando da verdade e recusando ouvir os apelos que o Senhor vem fazendo , como nos dias de Noé e nos dias de Sodoma, o que aconteceu naqueles dias também há de acontecer num futuro próximo, a fim de que toda maldade seja queimada, e os escolhidos sejam salvos pela misericórdia. Nestes tempos de angústias, o Senhor tem levantado homens e mulheres para difundir com coragem e proclamar a toda a humanidade o poderoso regresso de Meu Dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo e assim preparar um povo que esteja atento aos acontecimentos que prediz a Sua vinda gloriosa. Deus em Sua bondade reunirá o Seu povo debaixo da sombra da mesma árvore vistosa para este fim, e o mensageiro levantado por Ele estará à frente com uma única túnica e cajado na mão direita que anunciará às nações os escritos que lhe foram confiados e haverá grandes confrontações entre a luz e as trevas, entre o falso e o verdadeiro, mas a luz vencerá porque forte é o Senhor de toda bondade. (pausa) Os ramos da oliveira aos poucos estão sendo cortados e logo já não existirão mais folhas, apenas galhos secos, permanecendo vivas somente as raízes mais profundas. Em sinal do grande amor que Deus tem por vós, tenho nestes últimos tempos percorrido o mundo e chamado a uma verdadeira conversão e com a graça do Senhor abençoado tantos lugares que servirão de alívio para as poucas ovelhas que têm me ouvido. Estas comunidades apesar do grande sofrimento enfrentado têm permanecido unidas à espera do Meu Triunfo. Assim como estes lugares que tenho abençoado têm permanecido unidos, também é Meu desejo reunir-vos para estes tempos.  É preciso uma aproximação verdadeira junto ao Meu Jesus; Ele é o consolo e o cajado que vos guia, Ele é o caminho da salvação eterna, Ele que nos últimos dias será jogado fora de Sua casa e será pisoteado e blasfemado como fizeram no passado, mas encorajo-vos a defenderem o Sagrado Corpo Eucarístico do Meu Santíssimo Filho, fazendo-Lhe companhia e consolando-O nestas horas de amarguras. Feliz é o homem que viver e guardar no seu coração os mandamentos do Senhor. Ele vos chama das trevas para a luz, pois estão todos vivendo em tempos remotos de pecados e prostituição, e assim como Sodoma e Gomorra que outrora foram queimadas com fogo descido do céu por causa de seus pecados, assim será também em toda  terra,  pois o vosso tempo está diante de uma grande catástrofe, salvando-se os retos de coração que têm sofrido injustiça por causa da verdade e procurado refúgio no Senhor. Avante filhos, quero o vosso bem, procurem não ofender mais ao Senhor.

Eu vos amo, fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.