4 de Outubro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

2008-10-04
«Querido Filho :

Deves mandar cunhar uma medalha ,com a Minha imagem , sob a invocação de NOSSA SENHORA MÃE DOS AFLITOS e no reverso as letras NSMA, MFTS e uma cruz . No centro da cruz um coração coroado de espinhos de Meu Filho Jesus. Faz conforme o modelo que vês neste momento em Minhas mãos .

( pausa )

São 9 graças que Meu Filho Jesus Cristo concederá a quem a leve no peito com fé e viva devoção .

1. GRAÇA - Deus promete por meio de Meu coração a conversão de nove membros da família daqueles que usarem a medalha com devoção.

2. GRAÇA - De imediato serão salvas nove almas da família.

3. GRAÇA - Dar-vos-ei o consolo imediato nas horas tristes.

4. GRAÇA - Tereis a graça do consolo na hora da morte.

5. GRAÇA - Satanás fugirá daquele que a trouxer com devoção.

6. GRAÇA - Serão protegidos nas horas de perigos.

As três últimas graças Eu revelarei aos Meus filhos nove dias antes da morte Eu mostrarei resplandecente de luz o Meu Coração Imaculado em forma de agradecimento aos filhos que carregaram com devoção a medalha dos aflitos. Se em uma casa estiver um filho (a) que carregue a medalha, adquira mais nove e guardem para aquele que se converter e essas almas terão a completa certeza da Minha viva presença e da Minha amorosa Protecção de Mãe, tanto na vida quanto na morte .

Ao amanhecer antes de qualquer actividade, beija a medalha dizendo:

"Livrai–me de todo o mal e valei-me nas horas aflitas, Pureza de Deus Pai (beija) Salve Maria, Salve Mãe Bendita . "

Eu vos amo e quero ver–vos ao Meu lado diante de Meu Filho Jesus. Eu estou sempre ao vosso lado, ajudando–vos nas horas mais aflitas. Eu nunca cessarei de rogar ao Pai por vós .

Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade»
SIGNIFICADO DAS LETRAS
 

N.S.M.A. – Nossa Senhora Mãe dos Aflitos

M.F.T.S. – Meus filhos terão segurança .

 

P.S.J.C.