20 de Abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

 

DIA 20-04-2012

 

Queridos filhos

 

Eis aqui a serva do Senhor.

 

Amados filhos, as vossas orações veem sustentando e animando o coração da igreja. Ela suspira com dor e aos poucos seu inimigos tentam sufoca-la mas grande é o Senhor (pausa).

Os Bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, devem dar seus bons exemplos de humildade, temor, oração e de santidade, e não  terem qualquer coisa que esteja relacionado com o pecado.

Devem mostrar aos outros seus exemplos de santidade, para que também eles tenham sede de uma vida santa junto a igreja de Meu Filho, que atualmente está tão atormentada por elementos que veem rejeitando a verdadeira fé. As igrejas sustentadas pelos apóstolos serão flageladas e sofrerão uma perda muito grande nestes tempos que se aproximam. São muitas as almas que vão aderir os novos ensinamentos implantados por obra do meu adversário e que lutarão contra os meus prediletos, que constantemente lutam contra as heresias que satanás vem implantando  contra a santa doutrina. E os altares espalhados pelo mundo que verdadeiramente sustentam o corpo de Meu Filho Jesus e sem acréscimo ou redução da sua lei certamente serão perseguidos mas não destruídos ao contrário daqueles que  já não tocam nem sequer na borda do manto do Senhor. Estes certamente serão  destruídos porque são construídos apenas com o pó e não com a própria pedra inabalável.

Eu vos amo.

 

Fique todos em nome Santíssima Trindade

 

P.S.J.C.