26 de Maio de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 26-05-2012

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

  

Mais uma vez estou aqui, nesta cruz, olhando humildemente  estes Meus filhos, estes corações: uns cansados e outros descansados, uns tristes e outros alegres. Aos alegres:  continuai…aos tristes: alegrai - vos, alegrai - vos porque os vossos nomes já estão escritos em Meu Imaculado Coração.

As vossas orações têm feito bem ao Meu Coração que vela por vós. Não descansarei de lutar em favor dos Meus filhos humilhados, em favor dos cansados e dos que choram, Eu própria venho secar as vossas lágrimas com o Meu manto. Novamente, alegrai-vos Comigo, sou a vossa Mãe a falar aos vossos ouvidos e a escutar os vossos corações. Lutai Comigo filhos Meus pela salvação e pela conversão de tantos que estão  afastados do Meu Dilectíssimo Filho. Mas o Meu coração triunfará  sobre o mundo e os vossos corações também se exaltarão de alegria Comigo. Felizes daqueles que  perseverarem até ao fim, estes ganharão o céu como recompensa.

Andar com Meu Filho Jesus e Comigo é andar nos caminhos espinhosos mas na certeza de encontrar a  alegria eterna. Hoje o Meu Filho Jesus tem derramado o Seu Espírito Divino e tem curado a cegueira espiritual que havia na vida de tantos presentes neste momento. Vinde sempre filhos amados rezar Comigo e testemunhar a vossa verdadeira fé. Não fiqueis como canas agitadas aos ventos, mas sede humildes silenciando-vos no Espírito Santo que é o grito maior.

Quero o vosso bem, guardai filhos, este sublime amor que fará bem ao vosso espírito, à vossa família e às vossas casas. O que Eu já vos tenho dito no passado está às portas e por este motivo é que Eu estou aqui chorando por vós. Se soubessem o quanto  Eu vos amo, o quanto Eu vos quero, certamente chorariam de alegria e fariam tudo para serdes santos.

Perseverança, amor, sacrifício e penitência.

Eu vos amo e desejo a todos que fiquem em paz em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.