9 de Junho de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 09-06-2013 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meus amados filhos, sabei que o  mandamento eterno do Senhor  é enviar mais uma vez  Meu Filho Jesus à terra para estabelecer o Seu Reino de paz sobre todas as nações. Este é o tempo escolhido  que  Ele  já está a juntar  os domínios celeste e terreno e que cada um de vós saiba viver sobre a graça e o mover do Espírito Santo   que vem renovar a face da terra. O espírito e a carne que por algum motivo não viverem  juntos na graça do Espírito de Deus, para estes a confusão torna-se   inevitável.

O Senhor reunirá à Sua volta todos os Seus fiéis que professam o Seu nome retamente e colocá –los –á à Sua direita, chamar-lhes - à servos fiéis e então unir–se-ão com os anjos e eleitos que já alcançaram por sua fidelidade a salvação eterna.

Quero com amor de Mãe que Meus filhos cheguem à presença do Senhor  que vos espera de braços abertos como Amor de Pai e com esta aproximação  uma vida nova vos será de imediato concedida e perpetuada em vossas almas. O céu de onde vim  e a Igreja peregrina juntar-se-ão  para cantarem o seu hino triunfal.

É preciso que Meus filhos busquem o Espírito Santo para entenderem a mensagem  que o Senhor vos passa. É tempo de removerem o véu que separa as vossas almas  da divina bondade de Deus,o  pecado impede- vos de  viver santamente pelos caminhos que o Próprio Senhor criou para cada um de Seus filhos.    

Que o Espírito Santo vos conceda o dom da benevolência para que assim todos os Meus filhos venham com humildade entender o que a Lei  divina  requer de cada um: Amarás ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua força e ao teu próximo como a ti mesmo. A alma convertida  trabalha para viver em plena união com os atos de santidade e leva a sua cruz para viver na glória de Deus.  

O  olhar de Jesus  sobre a terra  é constante e o Seu braço pesará sobre todos aqueles que fazem errar o Seu povo com mentiras  e leviandades. Muitos estão caídos  e Deus deseja levantá-los a fim de que sejam salvos pela misericórdia divina.

Também filhos amados, peço -vos  que leiam e vivam as Sagradas Escrituras  e que Meu Jesus seja mais lembrado por vós e a Ele recorrei em vossas angústias, Ele vos ama,  portanto ide ao Seu  encontro e vossas almas serão aliviadas dos pesados fardos. 

 

Amos –vos .

 

Ficai todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.