MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-05-13
«Eis aqui a Serva do Senhor!
Queridos filhos:
Vim consolar-vos em vossas aflições. Rezai e fazei sacrifícios pelos pecadores. Os homens cada dia se afastam de Deus; eles desconhecem o Amor do Pai porque não conhecem o Amor Infinito de Meu Amabilíssimo Filho Jesus. Os homens precisam de ser mais humildes e encher-se de arrependimento, pelos sacrilégios cometidos, contra o Meu Imaculado Coração e contra a Divindade de Cristo.
O pecado contraria o Amor de Deus. Sabei filhos, que todo o desamor é pecado, e o pecado cria barreiras no vosso relacionamento com o Pai! O homem que está vazio de Deus é indiferente e inconstante com a causa do Pai, vive sempre em pecado e nunca encontra hora para se converter verdadeiramente ao Senhor. Hoje os homens estão desafiando o Poder, a Honra e a Misericórdia de Deus.
O Meu Filho Jesus não encontra espaço no coração do homem, quando ele se fecha ao amor, os ídolos nascem , vão amontoando cadáveres que sempre impedem a união com Cristo na Eucaristia; os vícios, as mentiras e as blasfémias, ferem até ao último músculo do Coração Divino de Jesus. Os homens assim vêm causando um grande mal contra a própria alma.
A mentira, o adultério, as fornicações, os abortos, os roubos, os cíumes, as injustiças, fraudes, a busca de seitas e de filosofias não-Cristãs, a busca de poder, os usos de amuletos satânicos, contendas, apegos a superstições, esses males estão acumulando-se entre os homens! Voltai-vos para Deus que vos ama! Voltai-vos a Cristo antes que Ele volte! O tempo é curto, buscai depressa, o alimento que mata a fome da alma, da água que mata a sede do Espírito, abram os vossos corações. Deus fica o tempo todo à espera de um espaço para falar, e vós não deixais. Obedeçam sempre às inspirações do Meu Dilectíssimo Filho Jesus Cristo, aproximai-vos d'Ele para ouvirdes melhor. Ele fala-vos constantemente, mas vós não ouvis a Sua Voz, pois a distância impede-vos de ouvir qualquer Voz suave do Vosso Salvador. Aproximai-vos de Cristo sem temer, Ele vos ama!
Uni-vos ao meu Rosário, sou a Mãe dos Aflitos e venho do Céu encorajar-vos nesta caminhada rumo ao Coração do Pai.
Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C.