30 Junho 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

DIA 30-06-2012

 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhinhos, convido-vos hoje a rezar com mais devoção a oração  do Meu Rosário, rezando pelas intenções do Meu Coração Imaculado.

Para vosso bem peço-vos a conversão do coração. Suplico-vos humildemente a serdes mais fiéis aos Meus chamados, testemunhando e vivendo as mensagens que já vos tenho transmitido ao longo destes anos. É pelo bem de todos que venho falar-vos neste momento, porque sinto em Meu coração as vossas necessidades, mas alegrai-vos Comigo porque os vossos nomes já estão escritos em Meu Coração. Não temais, quero encorajar-vos. Confiai em Mim abandonando-vos totalmente em Meus braços como crianças nos braços de sua mãe. Eu quero proteger -vos, abençoar-vos, mas preciso do vosso sim. Confiai em Mim mesmo nos momentos mais atribulados de vossas vidas, lançai também sobre Mim a vossa confiança nos momentos de alegria que Eu também Me alegrarei convosco, porque as vossas alegrias Me alegram, e as vossas aflições também Me causam aflições, portanto oferecei-Me a alegria de vossos corações.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.