MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2009 – 06 – 07
«Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Hoje convido-vos à oração perseverante, à confissão dos vossos pecados. Deveis ser mais ativos e vigilantes, pois muitos estão preocupados com as coisas materiais e poucos com espirituais. Estais deixando o pecado entrar em vossas famílias. O pecado é uma enfermidade espiritual que cresce a cada dia que passa, alastra - se progressivamente e, cada vez mais, leva multidões de almas para o inferno . O pecado ganha força e escraviza muitas famílias e cria entre as famílias muitas amarguras e inquietação, leva muitos aos maus pensamentos. Hoje em todo o mundo as pessoas são corrompidas pelo pecado. Somente uma verdadeira conversão dará aos Meus filhos uma completa recuperação espiritual.(pausa)
Peço-vos humildemente que confesseis os vossos pecados, a confissão traz a cura para as vossas almas e é através dela que serão perdoados os vossos pecados a fim de renascerem espiritualmente para uma vida reta e virtuosa. É nessa difícil e persistente batalha, contra o pecado, que os sacramentos da confissão e comunhão não podem faltar em vossas vidas . Também na confissão abri para Deus os vossos corações obscurecidos e doentes pela força do pecado e permiti que a luz do coração de Meu Filho Jesus transforme os vossos corações a fim de lutarem contra o pecado e alcançarem a pureza em vossas almas.
Lembrem – se, Meus filhos, que Deus sempre vos vê e observa cuidadosamente os vossos sentimentos, pensamentos e desejos de vossos corações . Então, evitai mesmo os menores pecados, para não cairdes nos maiores ,e tirai de vossos corações cada um dos desejos impuros e todo o pensamento que vos leva para longe de Deus. Lutai especialmente contra os desejos impuros. Deixai Meu Filho Jesus ser vosso Mestre em tudo e constantemente recorrei a Ele que vivo vos espera no silêncio do Sacrário. Que esta mensagem seja para vós um incentivo ainda mais forte para a confissão nestes tempos tão confusos.
Eu vos amo
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C.