16 de Outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

 

DIA 16-10-2011

 

Queridos filhos :

 

Eis aqui a serva do Senhor!

 

Amo a todos e a todos desejo salvar.

Eu sou a vossa Mãe e estou aqui filhos, embora não me vejais. Agradeço aos meus pequeninos por este momento tão lindo de oração.

Trago no Meu Imaculado Coração graças e derramo-as sobre cada um dos vossos corações e recomendo aos meus filhos a rezar, a rezarem em família , para que a Paz do Senhor se faça presente.

Tesetemunhai  filhos a vossa verdadeira Fé.

Praticai sobretudo o Amor e a Caridade. Fazei o Bem, para que o Senhor tenha de vós misericórdia e salve toda esta nação, pela qual Eu tenho um carinho especial apesar de tantas indiferenças, mas aqui estou e o desejo que tenho é o de salvar a todos.

Salvarei, quando aqui triunfar o Meu Coração. Há muitos anos fiz nesta terra a promessa do Meu Triunfo e continuarei a dizer que por fim o Meu Coração Triunfará.

A Alegria , a Paz e o Amor voltarão a reinar nesta terra tão sofrida e dominada pelo mal que vem destruindo e tirando das Minhas Mãos muitas almas, mas eu continuarei humildemente pedindo oração do rosário para salvar as vossas almas.

Neste momento filhos, quero abençoar-vos humildemente, abençoar os vossos corações e as vossas almas, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Fiquem todos na Paz.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade

 

P.S.J.C.