2 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 02-09-2013 

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Celebrai filhos, com alegria hinos de louvores e ações de graças ao Meu Filho Jesus, por Ele me ter permitido por mais um ano visitá-los neste humilde lugar para transmitir as Minhas mensagens. Não quero obrigar-vos mas peço que vivais as mensagens que já vos tenho transmitido ao longo destes anos. Tenho com a força do Meu amor reunido muitas almas neste lugar e todas receberam do Intercessor as graças necessárias para a edificação da fé, e foram instruídos por Mim a seguir com alegria pelo caminho da salvação eterna. Quero o vosso bem e a vossa alegria, e sobre a força do Meu amor, anuncio-vos hoje que na Minha  próxima aparição vou reunir-vos aqui e os vossos corações serão inundados de alegria pois a força de Minha presença será  diferente de todas as outras vezes que aqui estive. Darei pequenos passos no vosso meio e inundarei de amor cada palmo deste chão e do mais alto dos céus as vossas súplicas, cantos e orações serão ouvidas e uma chuva de graças cairá sobre as vossas cabeças.

 

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da SS. Trindade.

P.S.J.C.

 

AVISO

A próxima aparição a que Nossa Senhora se refere na mensagem do dia 31 e de hoje, será nos dias 7 e 8 de Setembro. O Santuário de Suas aparições será aberto ao público o dia inteiro, sendo que as aparições é de costume ocorrerem no final da tarde entre as 18:00h e 20:00h. Nossa Senhora tem algo especial para estes 2 dias. Venham  louvar e rezar connosco, preparem os vossos corações, eles serão inundados de alegria.