10 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 10-12-2013 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meu filho e predileto abençôo-te em nome da Santíssima Trindade.

Obrigada Meu filho  por corresponderes aos Meus apelos fazendo sempre a vontade de Meu Jesus que vivo está neste Sacrário na companhia dos anjos que o adoram noite e dia porque a Santíssima Eucaristia é dos maiores tesouros deixados entre os homens, mas está tão esquecida e abandonada em muitos  Sacrários. Por este motivo Meu filho, é que nascerão do Meu Imaculado Coração as  Humildes Servas da Santidade para em primeiro lugar proteger o Santíssimo Sacramento na Minha companhia para não ser desrespeitado e violado e santificarem-se  no mais profundo amor de JESUS e em  Meu Coração Imaculado. Também viverão para manter Jesus vivo  com o Seu Coração Divino aberto para  que a Sua Divina Misericórdia não cesse em vosso meio e vosso Pai celeste não cesse de falar aos homens todos os dias.  É preciso que estes humildes corações se inflamem como  uma abençoada vela que queima constantemente ao lado de Meu Santíssimo Filho, e assim as Minhas lágrimas serão enxugadas através do calor de cada coração e que também secarão as gotas do sangue de Jesus derramado nos dias de hoje. 

O que Meu Bendito Filho sofreu na sexta feira da Paixão  de forma humilhante, sofredora e sangrenta e o sentimento de abandono  tudo se repete nos dias de hoje quando Jesus é comungado de forma incorreta e quando desacreditado em Sua presença real.

A Eucaristia é o coração vivo da Igreja e aos poucos O estão matando ou expulsando quando nenhuma reverência Lhe é feita .  Portanto quero Meus filhos que rezeis  para que os corações  sejam tocados e demonstreis o verdadeiro amor correspondendo aos Meus chamados, como fizeram os apóstolos quando foram chamados por Jesus e seguindo o exemplo do Meu sim.

Eu amo a todos

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.