28 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 28-09-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Amados de Meu Coração, os vossos olhos estão prestes a ver um grande acontecimento que mudará os vossos destinos, apressai-vos em corresponder aos Meus apelos vivendo uma vida que seja agradável aos olhos do vosso Criador, sede corajosos e avante com coragem pois ando convosco embora não Me vejais, mas tenho pacientemente acompanhado os vossos passos e enxugado as vossas lágrimas quando elas desceram em vossa face.

Não quero obrigar-vos mas sede sobretudo bons cristãos vivendo o Santo Evangelho de Meu muito e amado Filho Jesus Cristo. Sede mansos e não percais as vossas esperanças pois quero guiar-vos até ao dia em que o Senhor assim Me permitir  por Sua infinita bondade e misericórdia. A pobre humanidade desviou-se do caminho de Deus, e anda à beira de uma alta destruição e diante desses acontecimentos vós tereis que carregar uma pesada cruz e sobre vós virão dores piores do que os castigos  dos dias de Sodoma e Gomorra. As vossas cidades serão sepultadas junto aos mortos, e véus de sangue lavarão a terra, e todo o tipo de calamidade virá sobre os homens que mentiram, beberam e viveram em prostituição, adúlteros, e os que mataram e roubaram e de suas bocas soltaram blasfémias contra o Supremo Criador.

Rejeitam os Meus sacerdotes, e afastaram-se dos confessionários, e desprezaram o Corpo de Meu Jesus ou de qualquer modo O receberam quando da missa participaram,  expulsaram do coração suas santas devoções dando lugar ao pecado.  Entraram  no palácio de  Meu Filho Jesus  com vestes escandalosas para fazer a vontade de Meu adversário.  Receberam e não viveram o valor do Santo Batismo, sem piedade condenam, crucificam diariamente o Senhor e fazem o Meu Coração sangrar de dor por causa das vossas desobediências.

Perseguiram e perseguem os Meus escolhidos, para tentarem aniquilar da face da terra qualquer movimento que pronuncie e propague a devoção ao Meu Imaculado Coração.

A estratégia de Satanás é destruir a Igreja de Jesus sobre a terra,  ele tenta por meio de suas astúcias e mentiras confundir os Meus filhos para que os seus corações se afastem de Deus. Com a ajuda de satanás os homens têm organizado e levantado na face da terra muitos templos e criado falsos ensinamentos que se têm rapidamente difundido em todo o mundo, a comunhão entre as seitas mais perigosas tornou-se realidade, e os seus planos   maléficos invadiram as famílias e toda a sociedade, instruíram e jogaram homens dentro dos seminários para subirem aos altares  e tratarem mal as ovelhas de Cristo ,bem como ensinos enganosos em suas homilias, pregando o Evangelho distorcidamente. Homens estes que estão espalhados em todo o mundo ,tomando vinho prostituído por Meu adversário e embriagando as almas dos inocentes. O alvo dos anjos caídos sempre foi afastar a Igreja das orações, porque sem a oração,  satanás fica livre para as suas ações,

Portanto, filhos queridos, tomai sobretudo a armadura da Fé, para não serdes derrubados com as ondas que se darão contra vós que amais verdadeiramente o Corpo e Sangue de Meu Jesus.

Buscai o Espírito Santo, para não serdes enganados por estes que bebem o vinho da embriaguez e com suas sobras embriagam os corações inocentes.

Não quero ver-vos no engano, mas vivei a verdade que o Senhor vos dá a conhecer por meio de Seu Santo Evangelho. Vós que vos deixais ser conduzidos por Mim enquanto aqui viveis tereis que levar sobre os vossos ombros a cruz da salvação, sendo fieis até ao fim, pois no fim o Meu Coração triunfará.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome  da Santíssima Trindade.

PSJC