7 de Novembro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 

2009–11–07

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a serva do senhor!

 

Hoje mais uma vez alegro - Me por estar aqui convosco, convido - vos à oração e que ela seja um encontro de alegria com Meu Amado Filho Jesus.

Apesar dos vossos sofrimentos podeis estar certos de que na oração alcançareis a alegria. Rezai com alegria, suavidade e simplicidade, crescendo assim cada vez mais no amor de Meu Coração e na fidelidade ao Meu Filho Jesus. Sede fieis e ouvi os Meus chamados, é Deus quem vos chama de volta através das Minhas mensagens, Deus está contristado por causa dos vossos pecados. O pecado cega os vossos olhos a fim de que não vejam a bênção que Deus amorosamente derrama cada dia sobre vossas vidas. Os homens afastam - se de Deus, mesmo tendo experimentado o Seu Amor e a Sua presença na vida. Muitos estão afogados na lama do pecado e não têm nada em si que os conduza ao Meu Filho Jesus, e, por isso o Pai continua a chamar - vos ao Seu verdadeiro caminho de paz a fim de vos salvar e de vos levar à eterna morada. (pausa)

 

Valorizai os Meus apelos e também a oração pois somente assim sereis capazes de sentir a Minha presença maternal em vossas vidas. Eu amo - vos e desejo que continueis a ajudar - Me com os vossos sacrifícios. Também vos peço de modo especial uma verdadeira consagração de vossas vidas ao Meu Coração de Mãe. Eu estou preparada para vos guardar dentro do Meu Coração e juntos lutaremos para instaurar o reino de Cristo na terra.

Penitência, penitência, penitência!

 

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

 

P.S.J.C.