22 de Janeiro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 

A VIRGEM SOBERANA 

2009-01-22

«Queridos filhos :

Eis aqui a serva do Senhor !

Mais uma vez volto a pedir-vos a oração pela paz do mundo . A humanidade precisa de oração pois ela está mergulhada numa crise de fé , e, se os homens não se converterem ao verdadeiro Deus, virá sobre a humanidade uma grande tribulação e desespero entre as nações e muitos dos seres humanos brigarão entre si e desejarão  a própria morte , como se ela fosse o único consolo nestas horas de aflição . ( pausa ..)

Os homens pecam e fazem suas moradas nos vales da escuridão. Os homens não cumprem mais os seus deveres de verdadeiros cristãos deixando-se assim ser motivados pela forças de Satanás e guiados pelas forças do mal .

Peço- vos humildemente que ofereçam as vossas orações e sacrifícios pela conversão dos pecadores. A paz do Meu Filho Jesus revestirá aqueles que forem  fiéis aos Seus mandamentos e aos que cumprirem o verdadeiro papel de cristão. Chamo- vos a uma conversão imediata e sincera . Tudo o que lhes estou advertindo poderá ser minimizado, então filhos ouçam-Me e submetam-se ao jejum , fazei sacrifícios e penitência e em especial peço-vos com amor e carinho a participação nos sacramentos .

Vivei as Minhas mensagens e segui os ensinamentos da Santa Igreja do Meu Filho Jesus Cristo

Levai uma vida disciplinada de oração, afim de me ajudar na salvação da humanidade .Orai diante da cruz e levai os Meus apelos aos corações que por algum motivo se afastaram de Deus .

Levar os Meus apelos é compartilhar na busca da conversão da humanidade . Muitas vezes o demónio tenta destruir as Minhas obras, portanto filhos avante com coragem e unam-se ao Meu Coração Imaculado .

 

Eu vos amo .

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade ».

P.S.J.C.