6 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 06-10-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhos e filhas, curvai vossos joelhos diante de Deus, para alcançardes as promessas de Meu Filho Jesus, e serdes salvos  das astúcias de Meu adversário. Invocai sempre a presença dos anjos celestes para que eles venham em vosso auxilio, assim como eles auxiliaram os santos que hoje vivem no glória de Deus Pai. Todos os Meus filhos precisam ser antes de tudo almas consagradas vivendo como servos fieis para alcançarem o estandarte das bem aventuranças. Uni-vos aqui na terra em amor e paz como unidos estamos no céu à espera do retorno glorioso de Jesus que virá brevemente salvar a Sua Igreja, a Igreja que em sua trajetória foi marcada por grandes combates, dores, angústias, derramamento de sangue e muitos desafios mas com a força do Espírito Santo desde sua fundação por Meu Filho Jesus até ao presente momento tem vencido saltando todas as muralhas. Mas uma das piores muralhas ainda está por vir  e diante dessa situação satanás com sua cauda arrastará muitas almas. Mas também os eleitos e fieis cantarão vitória diante do triunfo programado por Meu amado Filho quando disse “sobre esta pedra edificarei  a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.