12 de Dezembro de 2007

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

2007-12-12


«Eis aqui a Serva do Senhor!

Rezai pela unidade da Santa Igreja do Meu Amabilíssimo Filho Jesus Cristo, fazei aquilo que vos peço, para que o meu filho Jesus possa reinar e unir as duas pontas desse vergalhão. Eu só descansarei do meu ofício quando eu vir a unidade pura e verdadeira; quando todos se unirem a um só rebanho e um só pastor; fazei também muito sacrifício.

O demónio obterá visivelmente muito poder a todos os que não estiverem solidamente fundados sob o Meu Coração Imaculado; estes serão enganados por Satanás. O demónio cega os homens, para que estes não vejam a Luz do Meu Coração; peço humildemente que os homens respondam, respondam rapidamente aos Meus Apelos.


Voltai-vos a Deus que vos Ama!...


Meu filho e vós, lutai pela unidade das Igrejas para que todos sejam o mesmo corpo que é Cristo; peço-vos também que nunca dividam os vossos corações mas consagrai todos vós ao Meu Coração Imaculado, tirai o pecado de vossos corações pela confissão e dai lugar a Cristo e ao Meu Coração.


Levai as Minhas Mensagens ao mundo, principalmente onde há tantas divisões religiosas convidai todos para o retorno à casa do Pai, e que todos esperem em um só lugar o retorno Glorioso de Cristo sobre a terra; dizei que Eu estou aflita e desejo uma conversão sincera; e que choro ao ver que muitos estão a caminhar pelo caminho da discórdia - não permitais que Satanás saia vitorioso.

Fiquem todos na Paz em Nome da Santíssima Trindade.»

 

P.S.J.C.