31 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 31 -12-2013 

 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Quero que os Meus amados filhos olhem com mais devoção para os sinais que venho deixando em vosso meio e de um modo especial que se dediquem com mais amor na propagação de  Meus apelos, para que as Minhas mensagens cheguem em muitos corações que estão sobrecarregados e que precisam de Meu auxilio para aliviá-los de tantas dores e sofrimentos. Venho  do céu porque amo a todos e a Minha presença não é somente para vós mas sim para todos os povos, leigos e religiosos crentes e descrentes. Não cruzeis os braços mas antes avanceis com coragem, e lutai para salvar as almas que não conhecem o pleno amor de Meu Imaculado Coração, pois por causa do vosso comodismo  e a falta de vossos testemunhos a favor destas Minhas aparições a este Meu filho é que satanás tem semeado sementes de discórdia, a fim de que as Minhas mensagens não chegassem a todos os corações as quais perante o Meu Jesus tenho rogado pedindo-lhe misericórdia e de um modo especial por aqueles que se têm deixado levar  pelo  ódio quando em suas fraquezas não amaram o próximo e não se importaram com o que havia de acontecer com o seu semelhante.

Farei descer de Meu Coração uma fonte cristalina com a qual matarei a sede de Meus filhos em primeiro lugar alcançarei do Pai  para vós todas as graças  que Me pedirem para curar o vosso espírito, em segundo lugar alcançarei  de Meu filho Jesus as graças para curar as vossa enfermidades,

A Minha presença prediz que grandes maravilhas Deus faz por vós, a Minha presença é para levar todos ao alto cume de santidade.

Sede corajosos filhos amados pois ando convosco, sou a auxiliadora  de todos os povos, dar-vos-ei a vitória no momento certo pois grande sinal vira do céu para animar os vossos corações e acrescentar em grande número os corações que se converteram e juntos louvarão em uma só voz o santo nome de Meu Jesus, dando-vos mais coragem para testemunharem a Minha presença materna em vosso meio.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.