30 de Novembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 30-11-2013 

  

Queridos Filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Hoje venho ao vosso encontro e agradeço-vos por Me terdes permitido reunir-vos aqui em nome de Meu amado Filho Jesus. Quero chamar-vos a uma mudança de vida a uma missão e para que se cumpra  esta missão, faço descer sobre-vós  uma chuva de graças, fortalecendo-vos nesta caminhada como verdadeiros cristãos, fazendo de vós soldados valorosos, para  uma futura batalha espiritual. Sou a vossa condutora e quero conduzir-vos aos pés do Mestre que vos chama para uma preparação a fim de  que nenhum de vós sejais surpreendidos quando o exército de satanás se levantar para fazer sua ultima guerra  contra todos os Meus amados filhos e filhas, leigos e religiosos, bispos e sacerdotes, crianças e jovens. Portanto peço-vos que tenhais mais ânimo nas vossas vidas e um melhor relacionamento com Deus.

Eu vos amo fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Meu amado filho fiz cumprir as Minhas promessas e quero que continues a cumprir tua missão ao Meu lado. Sei que  a alegria invade teu coração. Aceita com amor todos os desígnios enviados por Deus. Se tu não compreender agora o que esta acontecendo apenas aceita, pois somente ao passar de um tempo tu compreenderás e verás que Deus age infinitamente com Sua Misericórdia para o bem de todos.

 

P.S.J.C.