14 de Setembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

 

14-09-2011

 

“Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhos amados neste dia venho deixar entre os Meus pequeninos mais uma mensagem e peço humildemente que vivais todos as mensagens que já vos tenho transmitido ao longo destes anos. Nelas encontrareis a paz para os vossos corações, guardai como um grande tesouro pois o bom homem  tira boas coisas do seu bom tesouro, mas o homem mau do mau tesouro tira más coisas. Portanto reflitai com amor as Minhas mensagens, fazei o bem e  multiplicai a paz em vossos corações. Não façais mau julgamento de ninguém, mesmo que algum destes vos  venha a causar algum dano, pois o julgamento  cabe a Nosso Senhor e de Sua justiça  ninguém fugirá.  Não useis  a mentira achando que vai fazer o bem . Ela é sempre  de procedência maligna, o diabo é o pai da mentira, portanto filhos amados guardai  a vossa  língua do mal e os vossos  lábios de falarem mentiras. Quem quer amar a vida e ver a face de Deus, refreie a sua língua do mal e os vossos lábios das palavras enganosas.

O Meu adversário, através das suas astuciosas armadilhas,  tem colocado  no coração dos homens, o desejo de praticarem atos pecaminosos através de palavras enganadoras  e tem levado uma multidão de almas para o abismo.

 

Eu vos amo.           

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.