23 de Julho de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE DOS AFLITOS

2009 – 07 – 23

 

«Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Eis aqui a Mãe protetora dos aflitos.

É na graça de Meu Filho Jesus que hoje venho falar-vos o quanto Eu vos amo e se Meus pequeninos filhos compreendessem o Meu Amor com certeza chorariam de alegria. Quando venho falar-vos o Meu Coração apressa - se pois quero sempre estar perto de Meus filhos pobres e aflitos. Mesmo sabendo que muitos não me ouvem Eu estarei aqui a fim de proteger-vos. Eu não me cansarei de vos pedir a conversão. Quanto mais os homens Me ferem e Me lançam fora de seus lares e de seus corações mais perto Eu quero estar. Eu não Me cansarei de Meu ofício de protetora, auxiliadora e consoladora. Eu estou aqui para trazer de volta as ovelhas que por algum motivo se afastaram de Meu Filho Jesus. Desejo que acreditem e que voltem ao Meu Filho e ao Meu Coração que tanto vos ama. Peço –vos humildemente que parem de ofender a Deus. Ele está contristado por causa dos vossos grandes pecados. (Pausa)

(aqui, Nossa Senhora ficou em silêncio e começou a chorar)

Se os homens não escutarem as Minhas advertências o pior irá acontecer. Apressai-vos, apressai-vos ao arrependimento, as Minhas advertências são importantes para a salvação do mundo. Sinto - Me em aflição e peço a vossa ajuda, que rezeis pela conversão dos pobres pecadores e também em reparação de todas as ofensas lançadas contra o Santo Nome de Deus.

O Meu adversário age furiosamente contra os Meus consagrados. Ele sabe que seu tempo é curto. Ajudai - Me a ajudá-los.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.»

 


P.S.J.C.