15 de Dezembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-12-15
«Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Buscai e compreendei os Meus apelos feitos nestes tempos finais.
Se Meus filhos desejam ser verdadeiramente felizes, abram os vossos corações ao Amor do Pai. Estas intenções purificarão os vossos corações e aumentarão em cada um o desejo da santidade.
Desejo levar o maior número possível de almas ao Meu Amado Filho Jesus Cristo. Os tempos de confusão avizinham-se, e a Igreja será atacada pelas forças do mal, muitas ovelhas de Meu Amado Filho Jesus, serão  entregues a pontas de espadas afiadas e derramarão seu sangue no meio da madrugada, e durante esse período ocorrerão fenómenos celestiais e muitas luzes brilhantes serão expostas à frente de Meus filhos, como um sinal de fortaleza, enviado por Deus, afim de fortalecer os Meus filhos contra essa tempestade que vem ao encontro das principais colunas da Igreja, mas Satanás não será bem sucedido ,porque o Senhor salvará Seus filhos e eliminará os vestígios de Satanás.
Sejam fieis a Deus, Eu como Mãe dos aflitos, peço-vos que escutem os Meus apelos e assim Meu adversário não terá poder sobre vós.
Ofereçam as vossas vidas a DEUS e lutem comigo contra Satanás, que tenta vomitar a sua fúria contra os Meus predilectos sacerdotes.
Quero salvar todos contra as ciladas do mal, quero que todos sejam felizes ao Meu lado e que compartilhem do Amor de Meu Filho Jesus.
Eu vos amo.
Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.»
P.S.J.C.