8 de Setembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 08-09-2012

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Amados filhos e filhas reunidos neste lugar onde tenho derramado as graças do Meu Imaculado Coração a fim de que as vossas almas encontrem o consolo, a fim de que as vossas almas encontrem a paz, a paz do Meu Imaculado Coração.

Hoje, neste dia, peço humildemente aos Meus filhos aqui reunidos que vivam as Minhas mensagens, as mensagens que vos tenho transmitido ao longo destes anos. Testemunhai a Minha presença a fim de que esta raíz venha a aprofundar ainda mais para que os frutos cresçam e amadureçam em vosso favor. Peço-vos também oração para a salvação e união de Meus filhos. Nos tempos que estais a viver é preciso abandonarem-se verdadeiramente nos braços Daquele que no alto da Cruz padeceu e morreu pela vossa salvação.

Mergulhai ainda mais nos mistérios da devoção da Paixão do Meu Filho e sereis verdadeiramente alegres, transformados e libertos do Meu adversário.

Voltai a Deus quanto antes, é tempo de conversão e de meditarem nas grandes aflições que se avizinham para a humanidade. Se os homens não se emendarem, conforme já vos tenho dito, o pior poderá acontecer. O braço de Deus pesa sobre o Meu ombro. O Meu Coração parte-se de dor ao ver os sacrilégios cometidos contra o Santíssimo Corpo de Meu Filho Jesus.

Este é o tempo  de aproximação do altar para adorar o Salvador que antes do triunfo do Meu Imaculado Coração no meio de tanta dor será retirado do meio de vós.

A Igreja de Meu Filho será desprezada ainda mais, suas principais colunas ficarão comprometidas e muitos apostatarão da fé, negando ser filhos de Deus e consagrados ao Meu Imaculado Coração.

O Meu adversário com a sua fúria afasta as almas da divindade fazendo os homens acreditar que Deus não existe e por causa disso enviará um grande castigo, conforme já vos tenho dito em muitas mensagens para o fortalecimento da vossa fé e o crescimento espiritual de Meus filhos desta nação.

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

 P.S.J.C.