7 de Dezembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 07-12-2012

 

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

A humanidade passará por uma grande angústia e tudo de repente se transformará, sendo esta transformação motivo de alegria para uns e confusão para outros e assim os homens que se alimentam do pecado serão separados daqueles que nasceram do Espírito, que vivem no Espírito e falam do Espírito. Quanto mais os homens se esforçam para vencerem os pecados em suas vidas, maior será sua alegria alcançada  de Meu Filho Jesus. Fui enviada por Deus a este humilde lugar a fim de pedir-vos a conversão e abençoar-vos nestes tempos que estão vivendo, a fim de levar todos ao alto cume de santidade. Também neste dia trago em Meu Coração a graça do Espírito Santo que fortalecerá o coração daqueles que viverem com alegria os mandamentos do Senhor. Estes serão amparados pela força do Altíssimo que não abandona Seus filhos amados e queridos. Enchei os vossos corações de alegria quando rezardes, a fim de espalhar em todos os lugares a mesma felicidade que trago para vós em Meu doce Coração de Mãe. Amo-vos muito e desejo ver-vos sempre felizes. Sede mais confiantes e não machuquem o Coração d’Aquela que sempre vos guarda das ciladas do inimigo. Não trateis nenhuma alma com indiferença, mesmo na dor enchei-vos de alegria em vossos lábios: a indignação e o rancor que sobrecarregam as vossas vidas provêm do Meu adversário, portanto, se servem de coração ao Senhor que O sirvam com alegria, pois Ele se faz presente aqui e em todos os lugares, assim como Ele está presente na face de cada um de vossos irmãos. Porque vos odiais uns aos outros? Porque servis ao Senhor com tristeza se Ele é vossa alegria? Alegrai-vos filhos, porque a vossa libertação está próxima. Também humildemente recomendo vossas orações pela igreja a fim de que ela seja sustentada pela graça e que as batidas de seu coração se continuem manifestando através dos sacerdotes santos e piedosos que invocam com devoção sincera o Espírito Santo sobre o pão e o vinho, fazendo a igreja na terra unir-se ao céu em louvor e acção de graças.  

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade

Pergunta do mensageiro à Virgem Santíssima: Minha Senhora, sou diariamente interrogado por muitas pessoas que me perguntam se vai acontecer algo em Dezembro a nível mundial  que venha causar o fim da raça humana ou a volta de Jesus. Sei somente daquilo que me tens passados nos 16 segredos! 

 Quanto à volta de Meu Filho, se nem os anjos sabem, como é que é possível ser conhecido entre os homens? O Meu Filho já vos tinha pedido vigilância, para que todos estejam sempre prontos para a Sua vinda gloriosa, e não haverá homens sábios que venham a saber o dia do retorno de Meu Jesus como também não será revelado ao homem mais humilde da face da terra. Não é preciso temer, não esperem acontecimentos que venham causar o fim da humanidade, como de facto muitos esperam acontecer no ano presente, pois antes devem-se cumprir as Sagradas Escrituras e os sinais serão colocados à vossa frente.  (pausa...) A natureza guarda seus segredos, mas a criação é de Deus.