6 de Outubro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

2009-10–06

 

 

Filho predileto, alegra–te! Eu estou contigo.

Em tuas mãos trazes um sublime mistério que é o teu sacerdócio, foste ordenado e consagrado para o serviço do Santo Altar e para oferecer às almas o alimento da salvação rico de amor e de misericórdia.

O Senhor escolheu – te a fim de levares as Minhas mensagens ao mundo que se esqueceu de Deus e também para levar um grande número de almas ao Meu Filho Jesus.

Sei que falar do amor de Deus aos homens não é nada fácil mas o Espírito Santo é quem te dá a força necessária para evangelizar os povos.

Ainda tens um longo caminho a percorrer e nesta tua caminhada passarás por muitos sofrimentos por causa do Evangelho e das Minhas mensagens, pois o Meu adversário levantará a sua fúria contra a tua missão e haverá grandes perseguições por parte de muitas pessoas que serão usadas por Meu adversário, mas fica firme porque assim perseguiram os santos e profetas que vieram antes de ti e todos eles tiveram um fim real e glorioso, pois feliz é aquele que chora porque será consolado e feliz é aquele que é perseguido por causa da verdade. Estes herdarão o reino dos céus e serão chamados filhos de Deus.

Mais força de Deus te cobrirá dando –te força e coragem e um grande número de almas verdadeiramente convertidas caminharão ao teu lado rumo ao caminho da paz. Terás força para guiar muitas almas e livrá – las das garras de Satanás. Deus deu força a Moisés e ele guiou o povo com segurança sem temer um grande exército guiado pelas forças do mal.

Oferece, filho, todas as orações em particular por aqueles que de qualquer modo te perseguirem com ações ou palavras.

Eu estarei ao teu lado e nada deves temer, leva a tua cruz com amor e devoção. Oferece os teus sofrimentos pela paz e pela conversão dos pecadores.

Eu te abençoo em nome da Santíssima Trindade PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

Fica em paz. Deus está contigo.

 

P.S.J.C.