25 de Setembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-09-25

«Queridos Filhos:
EIS AQUI A SERVA DO SENHOR!
A principal finalidade desta mensagem, é ajudar os meus filhos aflitos a abrir o coração às maravilhas de Meu Filho Jesus, venerando-me com o título de Nossa Senhora Mãe dos Aflitos. Assim meus filhos serão capazes de experimentar uma nova alegria de viver humildemente a fé, rezar Comigo significa, deixar o Espírito de Meu Filho Jesus iluminar vossas mentes e vossos Corações, para que todos unidos possam viver a amizade com Deus. N'Ele está todo o consolo que os meus filhos aflitos precisam, mas também é preciso uma conversão profunda que saia de dentro do coração, pois somente assim Deus será verdadeiramente glorificado em vós, e poderá operar milagres dentro de cada um.
Também peço-vos a oração pela Paz do mundo e a unidade dos cristãos; escutai as minhas advertências feitas aqui e em todo o mundo, rezai pois há muitos dos meus filhos que são fracos e indefesos para que não caiam facilmente nas armadilhas de meu adversário; é tempo de evangelizar e propagar entre os cinco continentes as minhas mensagens. A Humanidade caminha para uma alta destruição, pois os homens cada vez mais estão distantes da oração e do Amor de Deus, as igrejas estão vazias e Cristo espera pacientemente que uma alma diante d'Ele para Lhe fazer companhia nestas horas de tantas agonias que o Seu Coração passa, ao ver a monstruosidade em que o homem se tornou. A falta de amor e de fé é a principal arma que Satanás planta dentro do coração do coração do homem. Satanás tem sede de vingança, ele veio para matar, destruir e roubar almas do caminho de Deus.
FAZEI SACRIFÍCIOS PELOS PECADORES.
EU VOS AMO!
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»


P.S.J.C.