20 de Novembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 20-11-2012

 

Queridos filhos,

Eis aqui a Serva do Senhor!

Peço–vos por mais uma vez,  que  meditem com amor a dolorosa Paixão de Meu Jesus, que visitem com mais frequência o Seu Santíssimo Corpo na Eucaristia. O Meu coração está ferido e rodeado de espinhos devido à grande desobediência que se fez moradia em muitos corações. Fui enviada por Deus para ajudar a pobre humanidade que cegamente se enveredou pelos caminhos errados, sustentar e acordar a igreja de Meu Filho que está adormecendo e aos poucos as almas estão se distanciando, deixando grandes lacunas que só poderão ser preenchidas com um verdadeiro arrependimento. Nestes tempos, recomendo aos Meus Prediletos Sacerdotes a incentivarem com mais frequência a oração familiar, o jejum e a confissão. Eu choro pelas almas que se perdem diariamente por falta dos Santos Sacramentos ao lado de seus pastores.  Rezem filhos e ajudem-me levar o maior número possível de almas ao Meu Santíssimo Filho.

Eu vos amo, fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

Minha querida mãe, obrigado querida mãe pela sua presença neste dia de hoje!

Quanto a ti meu filho, volto a lembrar que no passado te tenho pedido humildemente uma comunidade de vida consagrada de homens e mulheres, capazes de viverem pela verdade e sendo amáveis aos meus apelos, vivendo com alegria o Santo Evangelho  e meditando com profunda devoção do coração a dolorosa Paixão de Meu Santíssimo Filho que está tão esquecido em todo o mundo, aqui está nascendo esta fonte amável de meditação e que Ela seja a vossa razão de viver nestes dias confusos; assim terão a sublime presença de Deus em vossas vidas fazendo vencerem diante da cruz vossas dores e dificuldades, e o Meu Filho derramará de suas preciosas chagas o Seu Sangue  amável para preencher as vossas lacunas alimentando vossa vidas com Seu Santíssimo Corpo.Como gostaria que os corações livres do mundo se entregassem e mergulhassem o seu espírito no mistério santificador da Paixão Dulcíssima de Meu Santíssimo e amado Filho.

 

Nota:

Desde 1998, em várias mensagens, Nossa Senhora tem se referido e pedido a fundação de uma comunidade religiosa para homens e mulheres capazes de seguir com humildade o nosso carisma, que é direcionado à Paixão do Senhor. Pela graça e misericórdia de Deus e com a ajuda de Nossa Senhora, temos conseguido organizar desde 2005 a Comunidade masculina, correspondendo assim aos pedidos da Virgem. Agora, abriremos espaço para mais vocações masculinas e femininas, no propósito de deixar o mundo e viver diante da cruz com os demais irmãos já presentes na comunidade e principalmente com Nossa Senhora. Deste modo estaremos correspondendo a este apelo da Virgem. Aos que sentirem no coração sinceramente, este forte chamado da própria Virgem, entrem em contato connosco pelo nosso e-mail de comunicação e venham santificar-se junto a Paixão do Senhor.