21 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 21 -12-2013 

Queridos filhos:

Eis aqui a  Serva  do Senhor!

Uma fenda será aberta e por ela satanás causará grandes danos dentro da Igreja. Amo a todos e quero que Meus filhos saibam dos males que estão sendo causados  pelos homens que não têm no coração a piedade  cristã. A Igreja do Meu amado Filho certamente não será destruída devido aos ramos que dela se soltaram para depois por obra e graça do Espírito Santo se unirem para juntos combaterem a grande fera sentara na cátedra romana. Depois de uma grande luta contra o enganador  que encantará o mundo com sua falsa fé e piedade, o Senhor enviará suas centelhas para unir  um rebanho na terra que provará de sua misericórdia divina. Fogo cairá  do céu e a cólera da justiça de Deus será derramada sobre  todos aqueles que por ventura  se prostrarem  diante da perdição, nem sequer o nome dele deverá ser pronunciado pelos Meus filhos. Quero que Minha mensagem seja mais difundida pois se assim não for feito muitas almas correm o risco de se renderem ao mal e vós sereis cobrados por Deus.

Salvai-vos e salvai os outros também, pois tem muitos que já carregam no coração a semente da maldade não se salvam e não deixam os outros salvarem-se. Vigiai Meus filhos.

 

Eu vos amo. 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Quanto a ti Meu filho sê forte e protege em Meu nome estas ovelhas que Deus confiou aos teus cuidados, não deixes o mal aproximar- se delas. Mas antes de tudo não deixes faltar-lhes  a  Eucaristia pois deste modo garanto a proteção de Meu Coração a salvação em Meu Jesus. Sei que satanás tem usado tantos corações enchendo-os de receios e medo mas logo verás que sou Eu que cuido de ti. Não turbes o teu coração pois quem não tem pecado que jogue a primeira pedra.

Eu te abençoo em nome da Santíssima Trindade.