15 de Julho de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 15-07-2012

 

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Filhos com alegria recebam nesta manhã as graças de Meu Filho Jesus. Os homens devem aprender a negar a tudo o que vos dá uma falsa sensação de prazer ou poder para que o Meu Filho Jesus reine em vossas vidas. A soberba do vosso coração vos afasta da verdade e vos lança para dentro do pecado. Os dias passam-se de uma forma rápida e nesta mesma rapidez a pobre humanidade caminha em uma estrada de grande destruição. Tenho suplicado a vossa conversão, já vos tenho pedido uma mudança de vida mas os Meus apelos ainda não foram atendidos por isso o Meu adversário tem usado de todos os artifícios e meios possíveis para destruir a humanidade, escravizando-vos através do pecado. A sua ira cresce a cada dia pois sabe que pouco tempo lhe resta e luta com toda força para imprimir a maldade em todos os lugares, afastando o pobre homem dos caminhos da santidade, oferecendo aos homens uma falsa paz, e os homens em busca de poder caíram com facilidade nos braços de Meu adversário fazendo a sua vontade, matando e destruindo as vidas e arrancando da eucaristia muitas almas que ele pretende aprisionar junto aos que já estão condenados. Rezem filhos e façam a vontade de Meu Jesus.

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade...

 

 

P.S.J.C.

 

(TRANSMITIDA ANTES DA SANTA MISSA NA IGREJA DE SANTA RITA EM PARIS- FRANÇA)