26 de Junho de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 26-06-2013 

 

Querido filho:

Eis aqui a Serva do Senhor! 

Meu filho, que alegria receber de tuas mãos estas rosas. Também faço descer sobre o teu coração uma chuva de graças e que estas graças te tragam sempre a fortaleza de teus passos a fim de seguir o caminho que o próprio Senhor  te preparou. Continua filho a desprezar o mundo e vive somente para Meu Jesus, evangeliza com segurança, prega sem cessar o Santo nome de Deus  e Ele te cobrirá com o véu  da paz. As Sagradas Escrituras te fortalecerão e tu  como servo fiel sempre nelas deves buscar respostas  e o intercessor te responderá. Responderá  aos  teus questionamentos e os teus pedidos não serão negados, porque   prostrará  diante do Deus vivo e se alimentará de sua santas palavras.

 

Obrigado minha  Senhora  por estas palavras, mesmo diante dos sofrimentos e das calúnias prometo seguir sem desânimo os passos de meu Senhor.       

Meu filho, aceita como alma  bondosa  os fardos pesados e em tuas aflições, Cristo como mestre e mediador  enviará Seu sopro de misericórdia e com Seu sopro a companhia do mesmo anjo que O consolou no Monte das Oliveiras.

Pensa, medita e firma tua fé sem desânimo e anda com total segurança porque Deus é contigo.

Sabe, Meu filho, que jamais houve alguém entre os homens  mais  caluniado do que o Meu Filho Jesus. Ele sofreu o cruel desprezo e sendo totalmente  escarnecido por causa de Sua obediência   e perante a fúria de Seus inimigos  Cristo permanecia calmo somente para mostrar  aos fiéis seguidores a maneira certa de enfrentar as setas do sofrimento. O auxílio descerá do céu como chuva  no meio do campo e as sementes escondidas romperão a terra e belo jardim se formará e verás que tua fé  florescerá no meio  dele e a alegria será completa.

 Teus passos serão maiores, teus ouvidos serão mais atentos aos ruídos.

Minha Senhora  como assim?

 Meu filho, sei que no momento não compreenderás mas tudo quanto for acontecendo tu te lembrarás de cada palavra desta mensagem que hoje o Senhor te dá a conhecer pois Ele mesmo  mudará tudo em tua volta, porque assim  é a vontade de teu criador e Ele  colocará sobre ti novas vestes ete levará a outro redil para que tu cuides das ovelhas confiadas a ti e que o nome  de Meu Jesus seja para sempre pronunciado e quando o Senhor   vier tu  terás a graça  de Lhe apresentar essas ovelhas  que se inundarão de alegria. Não te curves ao desânimo mas antes de tudo prega com segurança o Evangelho a toda criatura ,a fim de que todos creiam em Meu Dilectíssimo Filho e  assim serão, por misericórdia, salvos da crueldade do mundo. Agora mais do que nunca é tempo  de entender  os valores de cada gota do sangue que foi derramado na cruz e aceitar  Jesus que por amor morreu, ressuscitou e ao céu subiu para preparar o lugar de cada um e de novo voltará cheio de glória para julgar os vivos e os mortos e todos os olhos verão  que o Seu Reino não terá fim.   

 Avante filho.

Fica em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.