5 de Setembro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-09-05
«Queridos filhos!
Quero dar-vos uma bênção especial. Quero selar-vos com o Meu Amor, o Amor do Meu Imaculado Coração.
Do meio de vós escolho para a missão de falar do Meu amor e propagar incessantemente os meus apelos. E os darei meios e ajudarei, é escolhida por Mim sobre a vontade do meu Amabilíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Feliz é aquele, feliz é aquela!, que recebe do alto uma missão, a missão a de salvar as almas e falar do Amor do Pai!
Não será preciso sacrificar-se, mas doar-se de coração em favor das Minhas promessas e do Meu chamamento. A todos nada mais deve ser importante em vossas vidas a não ser a oração, o Corpo Eucarístico e que é o Amor de Deus por vós. Se compreenderes os meu chamados e viverdes as minhas Mensagens, prometo-vos guardar-vos ao Meu lado. Desejo-vos todos ao Meu lado no Céu. E que rezem pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Rezem pela unidade. Digo-vos também que o Meu Coração está feliz ao estarem unidos aqui, e ao reunir-vos aqui, em nome da Santíssima Trindade!
É a união da fé, a união de amor que o Meu Imaculado Coração tanto deseja para o Mundo. Sois todos amados por Mim no mesmo amor. Não vos importeis se sois santos ou pecadores. Se és pecador, trabalha para que sejas santo. Se és santo, reza para não cair na tentação. Aproximai-vos constantemente da Cruz e pedi diante dela, pedi pela paz e pela conversão dos pecadores. A Oração transforma, cura e liberta. Se resistirdes às tentações, Satanás fugirá de vós.
Quero dizer-vos também que estejais atentos. Aos sinais que surgirão em todo o mundo como salvação para a Humanidade, arrependimento para os pecadores e reconciliação entre esses dois vergalhões que Deus tanto deseja [Igreja Católica e Ortodoxa]. Começai hoje mesmo essa unidade. Não vos vingueis, para que não venha a ser julgado da mesma forma, mas entregai aos pés do Meu Amabilíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, e ao Pai Santo que vos espera do mesmo Amor de braços abertos.
E hoje vos abençoo, em nome da Santíssima Trindade,
Pai, Filho e Espírito Santo.
Ficai todos na Paz.»

P.S.J.C.