21 de Julho de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 21-07-2012

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhinhos, convido-vos nesta noite à oração. Rezai pela paz no mundo e meditai com devoção à Dolorosa  Paixão de Meu Doce e Amado Filho Jesus.

É feliz a alma que mergulha nos mistérios da Paixão do Meu Filho.

É feliz a família que se entrega diariamente a esta Santa devoção.

Felizes sois cada um, se também meditarem com devoção , estes mistérios da  Paixão de Meu Filho.

É preciso lembrar dos Seus sofrimentos causados por causa dos vossos pecados e hoje as Suas chagas, as Suas Divinas Chagas sangram sem parar devido à grande desobediência do homem.

Desobediência  essa que crava em Meu Coração de Mãe, uma espada que Me faz sofrer dolorosamente ao lado de Meu Filho Jesus.

Portanto filhinhos queridos, ajudem- ME a ajudá-LO , ajudem- Me a salvar as almas por meio de vossas orações.

Deus quer a vossa salvação e para alcançarem a salvação é preciso uma verdadeira conversão.

Sem a conversão de coração, as vossas almas continuarão a chorar, mas, quando o coração se converte, as vossas almas exaltam-se de alegria, assim como exalta de alegria o Meu Coração junto ao Coração do Meu Doce Filho.

Também vos recomendo a oração da consagração.

Por meio da consagração, farei descer do Meu Coração, as graças necessárias para as vossas vidas.

Caminhai Comigo e vereis o quanto Deus vos ama.

Vereis o quanto Eu vos amo.

Se os vossos corações soubessem o tamanho do Meu Amor, certamente chorariam todos de alegria.

Compartilhai Comigo as vossas dores. Entregai-Me constantemente as vossas vidas.

Confiai sempre filhinhos , Eu estou ao vosso lado, embora não me vejais.

Confiai

Eu vos amo.

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade…

 

P.S.J.C.

 

(A MENSAGEM  ACIMA FOI TRANSMITIDA EM PORTUGAL POR  OCASIÃO DA VISITA MISSIONÁRIA  DO MENSAGEIRO )