19 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 19-09-2013 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Não vos obrigo em vossas decisões, mas humildemente peço que sejais mais doces aos apelos do Senhor, convertendo-vos verdadeiramente e nestes dias que Senhor Me tem  concedido para estar junto de vós, quero envolver os vossos corações  em Meu manto de amor e ver-vos transformados para o grande evento que Deus prepara para todos os Meus filhos amados. Se algum, entre vós, ainda não compreendeu a importância da Minha presença nestes dias é porque os corações ainda continuam envolvidos com ventos tempestuosos  causados por Meu adversário, e levados para longe dos caminhos do Senhor. Portanto, se tendes cometido pecado contra o vosso Criador, arrependei-vos antes da última hora ,pois o Senhor é justo e perdoará as vossas transgressões as quais não serão mais lembradas, pois a partir do momento em que confessais os pecados a um  sacerdote legitimamente ordenado, vós podeis livrar-vos dos sentimentos da culpa para alegrar-vos com o Senhor. Os corações justos brilharão como o sol e com os anjos reinarão na glória celeste para os séculos infinitos .

Eu vos amo.

 

Fiquem em nome da  Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.