11 de Janeiro de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS 

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 11-01-2015

 

Queridos filhos

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Meus filhos, nesta noite peço que pai e mãe roguem a Deus pelos seus filhos por meio da oração familiar. Peço que rezem pelos seus filhos desde o ventre da Mãe, para que os filhos sejam servos fiéis e obedientes aos mandamentos de Meu Filho Jesus. E que os pais supliquem a Deus a própria santificação e, sobretudo, o aperfeiçoamento na fé.

Quando as famílias de fato se consagram a Deus, podem ter a alegria de se verem reunidas em todas as fases da vida e seguirem, com toda a alegria, os passos de Meu Jesus e Nele confiar todas as coisas porque Ele vem ao vosso encontro suprir todas as vossas necessidades. Se as famílias vivessem a mensagem do Evangelho teriam todas as condições para vencer o Meu adversário. Ele sabe que não vence uma família em que todos os membros vivem a mensagem do evangelho de forma clara e genuína. 

Ajudai-Me com as vossas orações e correspondei, com alegria, a este tempo extraordinário de graça que Meu bendito Filho Jesus Cristo preparou para cada um de vós. Venho das alturas, venho da casa do Pai a este lugar e daqui falar à humanidade sobre os planos de Deus. Vim a esta humilde região que continua tão afastada da graça divina e tão ameaçada e dominada pelo Meu adversário.

A graça foi recusada, o Meu Imaculado coração foi recusado e a mensagem enviada por Deus aqui foi recusada, pois os habitantes deste lugar continuam de braços cruzados e estacionados no pecado. Meus filhos, é triste para Mim dizer-vos que as lágrimas podem não vir agora mas, certamente elas virão, como vieram para a cidade de Sodoma e Gomorra. Rogo ao Senhor para que tenha misericórdia.

Não tenhais medo, eu estou convosco todos os dias. Falai das minhas intenções e divulgai, com mais fervor, as mensagens que aqui já vos tenho passado, pois o tempo é curto e todos vivem momentos difíceis mas vos peço, como Mãe que sou, que não vos deixeis cair no desânimo, pois a misericórdia do Senhor tem sustentado a pobre humanidade.

Andai pelo caminho do amor e amai como Jesus vos amou e vos ama intensamente. A Minha presença, em vosso meio, demonstra o tamanho do amor de Deus e a Minha grande preocupação materna pela vossa salvação. Buscai na Santa Eucaristia as forças necessárias para vencerem o mal que vos persegue, pois a força do Santíssimo leva-vos ao alto cume de santidade e vos protege nas lutas constantes contra satanás.

Avante todos e não recueis. Ando convosco e juntos alcançaremos a grande vitória, a vitória do triunfo de Meu Imaculado coração.  Não fiqueis desanimados,  pois em breve surgirá do céu a grande resposta para toda a humanidade, o grande aviso predito por Mim virá sobre vós. Alegria para os mansos de coração e dores para os que vivem envolvidos no pecado. A humanidade logo será purificada. Portanto, estai em caminhos de preparação para que com os anjos, canteis a glória de Deus e a vitória sobre o mal.

 Eu vos amo.

 Fiquem todos me nome da Santíssima Trindade.