17 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 17-09-2013 

 

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Filhos e filhas trago-vos hoje mais uma mensagem para cada um de vós, pedindo-vos que permaneçais junto ao Meu Filho Jesus sem vos curvardes diante das fraquezas.

Animai-vos Comigo, porque aqui estou e acompanharei os vossos passos para livrar-vos da peste perniciosa, deixai que Eu e Meu filho Jesus cuidemos de vossos corações e tudo em vossas vidas espirituais  será certamente  melhor segundo os desígnios d’ Aquele que aqui Me enviou para ajudar-vos nesta caminhada. Sede mansos e humildes de coração repousando-vos nas mãos do Senhor com inteira confiança.

Não vim obrigar-vos, mas peço-vos que continueis a rezar por este filho predileto de Meu cálido coração materno, pois necessito dele e de cada um de vós para o crescimento da obra de Meu Jesus em vosso meio. Amo-vos e prometo a constante presença de Meu amor para a alegria de vossos corações.

Quero escrever os vossos nomes em Meu Coração Imaculado selando-vos com a bênção do cordeiro de Deus, e para este fim convido-vos humildemente a estardes Comigo no dia 13 de Outubro conforme já vos tenho dito na mensagem do dia 13 (ver mensagem dia 13-09-13).

Este será o dia concedido pela Santíssima Trindade para benção das ovelhas que entrarão para o redil pela porta de Meu Imaculado Coração.

Minha Senhora, e seus filhos que moram em outros países por algum motivo não possam estar neste dia?

Eu peço humildemente a presença de Meus filhos mais próximos a este lugar. Seus corações serão impulsionados pelo amor que tendes por Mim a virem, e juntos pronunciaremos em uma só voz os nomes daqueles cuja distância impedirá a sua presença neste dia. Suas amáveis presenças demonstrarão que estão  vivendo o novo mandamento amando o próximo como a si mesmo, ajudem-Me a ajudar.

Não quero que sejais obrigados, mas que a força do amor que seus corações tendem para com o Meu, impulsione o desejo de enviar os nomes para serem pronunciados pelos presentes e por Mim e escritos em Meu Coração. Para este dia, peço-vos a preparação na oração e confissões. Estai em paz convosco mesmo e reconciliados com Deus.

 

Amo- vos.

 

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

 

 

                            AVISO IMPORTANTE

Amados irmãos, filhos e filhas de Nossa Senhora, frequentadores mensais e anuais de Nosso Santuário e missões pelo Brasil e Exterior e simpatizantes deste site Retorno imediato. Saibam todos que para mim é uma alegria poder estar escrevendo em um simples pedaço de papel, palavras tão ricas de Deus por meio de nossa Mãe Maria Santíssima, para nosso bem espiritual. Ao mesmo tempo sei que  é para mim uma missão de extrema responsabilidade, já que tenho que conduzir tantas almas para junto de Deus, digo extrema responsabilidade porque às vezes tenho que correr para socorrer alguma ovelha que por algum motivo tem saído do mesmo rebanho.

Leiamos e reflitamos cada mensagem que tenho recebido este mês de Setembro, pois além das mensagens divulgadas tenho recebido muitas e muitas recomendações de Nossa Senhora e avisos muito importantes. Uma frase Dela me chamou a atenção ”Eis Meus últimos gritos que faço  ecoar no deserto que viveis”  

Tenho até aqui levado ao mundo os apelos dessa Mãe que nos ama, e por onde tenho passado encontrei rosas  e espinhos, mas a beleza de cada rosa fez-me manter de pé. Obrigado aos espinhos que me fizeram  pôr em meus pés uma lâmpada divina para clarear ainda mais os meus passos  e livrar-me de espinhos e pedras maiores.

Obrigado às rosas e suas pétalas pela confiança depositada em minha pobre pessoa. Prometo que cuidarei sempre de vós, não importa como eu estiver e onde eu estiver pois feliz é o pastor que dá a vida para salvar as suas ovelhas. É chegado o tempo de eu colher  os frutos das sementes que semeei.

Aqui  convido os nossos irmãos do Brasil  para este lindo encontro dia 13 de outubro, para ajudar na consagração dos irmãos distantes, 

Na paróquia de Santo António em São Paulo.

Os irmãos que estão distantes e separados pelos oceanos, caso queiram sem nenhuma obrigação, enviem-nos o nome para esta graciosa consagração, lembrando que  não podem escrever nomes de outras pessoas apenas o seu a não ser que a pessoa o peça por livre e espontânea vontade pois a salvação é individual. Vamos fazer corretamente o que nos pede a mensagem,

Os nomes e informações poderão ser enviados por meio de nosso E-mail, até o dia 12 de outubro até as 23:00 horas do Brasil.

Nosso E-mail  retorno.imediato@bol.com.br

OBRIGADO A TODOS.