30 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 30-09-2013 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Saúdo-vos em nome do Meu muito e Amado Filho Jesus Cristo, o Misericordioso e Bondoso para com vossas almas, o que tem os pés, as mãos e Seu peito aberto, fazendo fluir rios de misericórdia e chamas vivas para inflamar os vossos corações com Seu amor infinito. Não quero obrigar os vossos humildes corações mas peço-vos que eles guardem incansavelmente  o verdadeiro amor cristão, pois é preciso que este amor por Deus esteja em primeiro lugar em vossas vidas, e os frutos do Espírito Santo serão derramados de imediato sobre vós, transformando-vos para sempre em um vaso novo que seja trasbordante de amor, amor que perdoa e sara as feridas abertas em vossas almas, e que olha piedosamente para o próximo através dos olhos de Meu dilectíssimo Jesus. Portanto filhinhos amai como quereis que Deus vos ame, perdoai como quereis que Deus vos  perdoe, ajudai como quereis que o Senhor vos ajude. Deveis, filhos, estar conscientes de que para servirdes verdadeiramente a Deus é necessário acima de tudo , ama-Lo de todo o coração e alma.   

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C