27 de Abril de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 27-04-2013  

“loucura daqueles que são tidos como loucos  por causa de  Deus,  são estes os mais sábios que existem na terra”

 

Queridos filhos:  

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

A  Cruz é vos dada  e posta sobre vossos ombros para mostrar -vos a direcção em que Meus filhos devem seguir. O caminho da cruz é doloroso mas ao chegarem ao final dessa caminhada e se não houver nenhuma negação tereis a certeza de que a um novo caminho se dá início: o caminho da vida eterna.

O vosso caminho da cruz é vosso testemunho de fé, será lembrado diante do Pai que vos entregará a coroa das bem -aventuranças.

Portanto filhos, sabei que a cruz por mais pesada que seja trar-vos-à  alegria pois ela é como a madeira que Moisés mergulhou  na água amarga para  adoçá-la  e torná-la potável. (Êxodo 15:23-25).

Nestes tempos em que o Meu Adversário luta e faz com que a cruz seja desprezada, Eu aconselho-vos humildemente como mãe que Sou, que não negueis a cruz, nela está cravado o tesouro da vossa salvação. Encorajo -vos a serdes fortes, negando todas as coisas que vos prendem ao pecado, substituindo-as com a Graça Redentora de Meu Jesus.

Aqueles que abandonam os hábitos mundanos e se juntam à cruz são logo vistos como loucos, mas sabei filhos amados que a loucura daqueles que são tidos como loucos por causa de Deus,  são estes os mais sábios que existem na terra. E aqueles que são perseguidos  por causa da fé e que são desprezados porque acham estes fracos, são estes os  mais fortes, pois diante de Deus serão coroados, porque o Senhor sempre escolheu os fracos para torná-los fortes.

Os homens afastaram-se e continuam a afastar-se da oração e com essas más atitudes estão-se distanciando da salvação e provocando dano às próprias almas. Muitos dizem abertamente que nunca pecaram. Sabei filhos que todos os caminhantes   pecam e não sabem as más consequências que o pecado traz a uma alma, hoje olho e vejo o quanto os homens são descuidados  no que  diz a respeito às leis divinas.  Hoje  muitos eles escondem-se  debaixo da dobra braço de Meu adversário e não percebem e nem sentem os fardos pesados dos pecados e a gravidade do caminho largo que estão a percorrer. 

 

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.

 

 

Nota: Referente à madeira que Moisés tocou na água leia em  Êxodo 15:23-25).