10 de Janeiro de 2016

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS 

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 10-01-2016

 

Queridos Filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Se os homens não mudarem os seus passos e os seus comportamentos não tardará  em cair sobre o mundo o terrível castigo.

Choro porque vejo que a humanidade será severamente castigada, devido ao pecado que tomou conta dos corações. O cálice da justiça será derramado sobre a humanidade e neste tempo,  peço-vos humildemente, entregai –Me as vossas vidas e Eu vos conduzirei para perto da fonte inesgotável da misericórdia divina de Meu muito amado Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Vivei as mensagens vindas do céu por meio de Meu coração imaculado. Não fiqueis em silêncio diante do pecado. 

Eu vos chamei para anunciarem a todos os homens, de todos os lugares, a boa nova do reino de Deus. O Meu grande desejo é ver todos os Meus filhos ao Meu lado para que juntos, possamos interceder pela paz do mundo que está tão ameaçada. Procurai  viver a misericórdia, procurai se santificarem para que o Meu coração se alegre ao ver-vos no caminho da santificação. Rezai e acreditai na força da oração. A oração é importante, Ela vos traz a paz e afasta de perto de vós, as maldades do Meu adversário . O Senhor punirá a humanidade devido a perversidade que se enraizou profundamente nos corações dos homens. Haverá fome, sofrimento e miséria por todos os lados e nada ficará em paz  porque tudo ficará agitado como canas aos ventos, pois a terra inteira se encherá de angústia .Não quero obrigar-vos  mas peço-vos que,  durante o mês de Março deste ano, direccionem  amorosamente as vossas orações ao Meu Imaculado coração, pois assim é da plena vontade de Deus Nosso Senhor.

 As  nações precisarão de Minha intercessão e de Minha materna proteção.

Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Nossa Senhora continua..

 Meu filho, ainda tens um difícil caminho a percorrer, tu pisarás  espinhos e sofrerás muito, mas o Meu coração será teu fiel escudo e no fim, tudo acabará bem!