1 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 01-10-2013 

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Nesta hora  sagrada em que Meus pés pisam sobre este chão , Deus faz descer sobre este lugar e em particular sobre cada um de vós as copiosas bênçãos  vindas do Reino celeste para o bem de vossos corações.

Sou Aquela que abro as portas do coração para que por ela passem todas as graças a favor de Meus pequeninos. No céu acumulo de paz o Meu coração e de lá trago para vós, aqui  encho-a novamente com os vossos pedidos e aflições e retorno ao céu derramando-as nas mãos de Meu Amado Filho Jesus.

Enchei, filhos, as vossas vidas com o amor de Deus, pois as vossas fraquezas, aflições e incertezas necessitam ser trocadas  por um espaço que seja maior e aberto em vossos corações para o crescimento do Reino dos céus. O Bondoso Salvador quer restaurar as vossas vidas por meio do derramamento de Seu Espírito, pois a força da misericórdia que broto do coração do Pai levanta do chão o aflito mesmo que este esteja  em frangalhos.

Quero, filhos, o vosso bem e a vossa salvação, quero que as bênçãos que trago para vós, vos façam felizes e vencedores, não permitais que Satanás vos tire a paz e vos leve para longe de  Mim, ele conhece as vossas fraquezas e ataca-vos sem que Meus filhos percebam.

Aqui vos chamo a uma mudança de vida e que venham rezar Comigo em busca de abrigo em Meu Coração e ver o quão grande e suave é o Senhor que aqui Me tem enviado, deixando aqui amor e sinais para a transformação dos corações, vós que resistis às tentações e permaneceis ouvindo a Minha doce voz,  vistes grandes prodígios que certamente acumularam em vossas vidas a certeza da Minha presença amorosa. Tenho muito mais para vos mostrar neste curto espaço de tempo, fazendo-vos   fortes e testemunhas da Minha presença maternal junto a vós e a este Meu filho que hoje é o de alma vítima.

Amo-vos, amo-vos sois para Mim contas de Meu rosário.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Nossa Senhora continua...

Meu filho, continua rezando estou todos estes dias preparando-te  com as forças do Espírito Santo que trago em Meu Coração e assim  infundir em teu espírito ,vigor e coragem para o dia tão especial que esperei pacientemente.

 

A que dia a minha Senhora se refere?

Refiro-Me filho ao dia 13 deste mês conforme as mensagens que te transmiti nos dias 13 e 17 de Setembro.

Os que guardam no coração estas palavras que Deus vos dá a conhecer, estes não terão dificuldade em entender e aceitar segundo a direção do olhar de Meu Filho Jesus a importância desse cenáculo de consagração que tenho pedido para este dia. Portanto, filho, peço-te em nome de Meu Amado Filho Jesus que digas aos Meus filhos que estão possibilitados, para virem estar Comigo nesse dia como fizeram os Apóstolos, assim ajudarão  o Meu Coração e todos aqueles que estarão distantes, mas cujos nomes que estarão aqui, serão pronunciados por Mim e escritos em Meu Coração.... Abençoo-te em nome da Santíssima Trindade e fica em paz .

                               AVISO

Amados irmãos em Cristo, por mais uma vez Nossa Senhora  nos fala e nos convida para este dia que com certeza será mais do que especial, será extraordinário! Conforme as mensagens dos dias 13 e 17 de Setembro estamos pedindo, para aqueles que não estarão connosco ,a  enviarem-nos por espontânea vontade os nomes para a consagração ao Imaculado Coração de Maria. Aos nossos irmãos e nossos grupos, espalhados pelo Brasil pedimos a vossa presença neste dia na nossa paróquia em São Paulo.

Certamente nenhuma alma retornará com o coração e as mãos vazias e sim cheios de alegria e força do Espírito Santo de Deus.