23 de Fevereiro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 23-02-2013

“Pois o livro será fechado e o tempo dividido, a árvore tornar-se-á espinhosa”

 

Queridos filhos:

 Eis aqui a Serva do Senhor!

Obrigado filhos! Obrigado por me terdes permitido reuni-los aqui por mais uma vez. Nestes encontros as graças de Meu coração são derramadas sobre vós para o vosso crescimento espiritual e edificação de vossa fé, pois o livro será fechado e o tempo dividido, a árvore tornar-se-á espinhosa e seus frutos amargos e ao passar do tempo, suas folhas lentamente cairão dissipando suas sombras e o habitar das aves e seus galhos secarão soltando-se do seu tronco principal. Devido ao aumento do pecado que vem assolando a humanidade, o Senhor enviará sobre o mundo o Seu sopro de justiça, marcando o céu do oriente ao ocidente com Seu sinal triunfante, permanecendo visível aos vossos olhos não por muito tempo. As estrelas aos poucos estarão perdendo seu brilho e as águas do mar agitadas e todas as aves buscando refúgio na natureza. Nestes dias os homens ainda estarão afastados do Senhor e andando segundo a própria vontade e sem se preocupar em agradar o Seu Criador.  Portanto filhos mergulhem vossos corações em um estado de profunda reflexão sobre estas palavras pronunciadas por minha doce voz materna. Rezem comigo e sereis vitoriosos nestes tempos de angústias, pois o Meu adversário arrasta muitas almas e prepara grandes armadilhas contra os Meus amados filhos. (Pausa)

Ficai atentos, eis que na Santa Sé, a custódia será atirada ao chão e depois passarão 278 dias e o turíbulo que o anjo já segura diante do trono do Altíssimo será lançado sobre a terra e grande será a angústia de seus habitantes. (Ap 8,5)

Eu vos amo,

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.